Wikia

Wiki Explosão super choque

Super choque (Static Shock)

Comentários0
7 pages em
Este wiki

Static Shock (no Brasil, Super Choque) é uma série animada produzida pela Warner Bros. Television, tendo estreado em Setembro de 2001 no canal norte-americano The WB, no bloco dedicado à animações infantis. Foi exibida por quatro temporadas, num total de 52 episódios.

Static Shock series logo.jpg

logotipo do desenho

InícioEditar

McDuffie, declarou que a criação de Static foi o esforço de um grupo. Originalmente desenvolvido para a Marvel comics, Static se tornaria uma das principais personagens da Milestone Comics. Grande parte da inspiração para a personagem veio da herói de um herói da Marvel, o Homem-aranha. Quando foi criado inicialmente os primeiros cinco personnagens para o Milestone Comic Book Line, foi decidido que seria criada Static adolescência como um herói que era uma versão contemporânea do Homem-aranha. Um afro-americano, Static foi um dos principais personagens da Milestone Comics, uma editora independente de propriedade da DC Comics especializando-se em heróis das minorias. A Milestone foi lançada em 1997, mas foi salva da obscuridade série animada Static shock, que durou quatro temporadas e 2001 levaram à revistinha minissérie :Static shock Renascimento do Cool.

Criador Dwayne McDuffie da descrição "Como qualquer outro garoto desajeitado de 15 anos, Virgil Hawkins se preocupa com Sexo, em Dinheiro, e é constantemente espancado. Mas, recentemente, ele tinha ainda mais a sua mente: coisas como os seus Super-Poderes, a sua identidade secreta, e o sexo. Porque, quando inocentes estão em perigo, e Virgil pode fugir da sala de aula, o jovem geek Static, o arrojado, o aventureiro herói! " sua identidade civil foi criada após o primeiro Afro-Americanos para ir para a faculdade de direito, que recebeu esse nome baseado nos poetas romanos Virgílio e Ovídio.

O Personagem foi introduzido em um dos primeiros quatro títulos de gibis publicados pela Milestone em 1993, criado por Derek T. Dingel, Denys Cowan, Dwayne McDuffie, e Michael Davis. Suas primeiras aventuras foram escritas por Robert L. Washington e McDuffie, e penciled por John Paul Leon. Virgil Hawkins tinha quinze anos quando ele se tornou Static. Nos quadrinhos, Virgil da familia constituída por seu pai, que trabalha em Paris Island Hospital, sua mãe e sua irmã, Sharon. Virgil atende Ernest Hemingway High School, na cidade de Dakota com seus amigos: Frieda Goren, Richard "Rick" Stone, Larry Wade, Chuck, Felix, e Daisy Watkins. Como de Static, Virgil eventualmente resgata Rick Stone ser levar uma surra depois de acharem que Rick é gay.

Em uma entrevista com o ex-roteirista de Novos Titãs, o escritor Geoff Johns, que manifestou interesse em ter Static, como parte da equipe, afirmando, "Eu realmente queria Static na equipe, mas não há tanta burocracia, cada vez que é solicitado DC diz que "ainda não" e para que eu nunca tenho que levá-lo. " Os impasses foram finalmente resolvidos e Static apareceu no Terror Titans, com a sua continuidade Milestone dobrado no mainstream Nova Terra continuidade.

Em San diego Comic Con 2008, foi anunciado que seria Static entraria para o Universo DC, onde iria se juntar aos Novos Titãs. Dwayne McDuffie foi o responsável da transição. Static fez sua primeira aparição no Universo DC em Terror Titans # 4, entrando para os Titãs em Teen Titans vol. 3 #69. Por causa do sucesso da série animada, a editora Panini Comics decidiu chamá-lo no Brasil pelo mesmo nome que ele tem no desenho: Super Choque .

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória